INFLUENCERS
Saif
Gran Brilho

Saif reforça vínculos comunitários com circuito de ações pelo interior de Bento Gonçalves

02/05/2023

Marca é patrocinadora de projeto que leva apresentações artísticas aos distritos

Presente no dia a dia dos consumidores – e também da comunidade onde está inserida –, a Saif é uma das marcas patrocinadoras do projeto ‘Celebrare L’Immigrazione’, que leva apresentações artísticas aos distritos de Bento Gonçalves. Os shows, protagonizados por artistas locais, ocorrem de forma combinada à programação dos Jogos Coloniais da 18ª Fenavinho, cuja etapa classificatória consiste em um circuito de disputas pelas localidades de São Pedro, Faria Lemos, Vale dos Vinhedos e Tuiuty.

Além de acompanhar as divertidas provas que homenageiam os saberes e fazeres dos imigrantes italianos que colonizaram a região e prestigiar as apresentações musicais, quem participa dos Jogos Coloniais, competindo ou assistindo, aprecia uma série de atrativos pensados para garantir a diversão de toda a família, com gastronomia e brincadeiras para as crianças, por exemplo, e resgate das tradições típicas do interior.

Assim, o apoio ao ‘Celebrare L’Immigrazione’ reforça o movimento permanente da Saif pela valorização da cultura da comunidade onde está inserida, bem como seu compromisso de colaborar ativamente para o desenvolvimento social. “Somos uma marca presente na vida de Bento Gonçalves, especialmente em projetos que ajudam a enaltecer nossa história e preservar os valores que tanto ajudaram a edificar o progresso da região”, disse o sócio-diretor da Mackerduz, Roni Kussler.

A primeira agenda do ‘Celebrare L’Immigrazione’ ocorreu no distrito de São Pedro, no dia 30 de abril, com show da dupla Betto e Tobias e do cantor Marco Antônio. Engajada na programação, a Saif promoveu uma prova recreativa, integrada ao roteiro dos Jogos Coloniais, convidando os participantes para um desafio interativo com os produtos da marca.

Essa e outras ativações devem ocorrer, também, nos demais compromissos do projeto, que segue com etapas em Faria Lemos (dia 07 de maio, com show da Banda Farina Brothers e do musical com o Duo Cavatappi); no Vale dos Vinhedos (dia 14, com show de Le Farfalle e de Edgar Marostica); e em Tuiuty (dia 21, com apresentação do tenor Dirceu Pastori, Caroline Gobatto e banda e da cantora Inês Rizzardo).

O projeto ‘Celebrare L’Immigrazione’ é uma realização do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) e conta com patrocínio das empresas Saif e Orquídea. O financiamento é do Pró-Cultura RS, por meio da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul.

Foto e texto: Exata Comunicação

COMPARTILHE

NEWSLETTER

Site Desenvolvido por:

2016 © Mackerduz
Todos os direitos reservados

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta:
Das 7h às 11h30 e 13h às 17h.

LINHAS MACKERDUZ

VOLTAR
AO TOPO