INFLUENCERS
Saif
Gran Brilho

Saif fortalece presença da marca em São Paulo

29/11/2023

 

Registrando expansão no Estado, empresa gaúcha de produtos de limpeza expôs na Apas Experience, em Bauru

 

Com atuação cada vez mais voltada à expansão do mercado, a Saif tem trabalhado de modo estratégico para galgar novas posições nos grandes centros consumidores do país. Em mais um desses movimentos, a marca gaúcha de produtos de limpeza participou em outubro do Apas Experience, em Bauru (SP), evento da Associação Paulista de Supermercados (Apas) voltado à integração da cadeia de abastecimento com o varejo.

A região Sudeste tem se tornado um dos alvos da Saif para expandir sua atuação. A presença na feira para fortalecer a marca na região vem na carona dos expressivos números conquistados pela empresa no Estado de São Paulo e nas expectativas que o maior mercado consumidor do país representa. Neste ano, a Saif cresceu 130% naquela unidade federativa em relação ao ano passado. “São Paulo é um Estado em que estamos aumentando a nossa participação ano após ano. E ainda temos muito a crescer”, projeta o sócio-diretor da Saif, Roni Kussler.

Na Apas Experience, a Saif aproveitou para realizar ações de relacionamentos e apresentar parte de seu mix de mais de 200 produtos para distribuidoras como Atende NSA, Fortaleza, GT6 Brasil, Auster, MMD e Gira Rápido. Também se aproximou de supermercadistas, principalmente da Rede Peralta, que opera com seis lojas nas cidades de Avaré, Jundiaí, Salto, Santana da Parnaíba e São Bernardo do Campo, e do Supermercados Joanin, rede com 19 lojas e quatro centros de distribuição presente em oito municípios paulistas – São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul, São Paulo, São Mateus, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires. 

A investida da Saif em São Paulo ocorre logo após sua participação em outro grande evento supermercadista do Sudeste, o Superminas Food Show, também realizado em outubro, em Minas Gerais, Estado em que a marca já cresceu 37% neste ano.  Estabelecida em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha, a Saif fabrica e comercializa produtos para a higienização do lar (áreas internas e externas), além de linhas para roupas e louças, com soluções como tira manchas, tira mofo, limpadores multiuso, entre outros, que podem ser conhecidos no site mackerduz.com.br.

O Apas Experience, evento regional de negócios, passou pelas 16 distritais em regionais da Apas entre agosto e novembro. A Regional Bauru possui 522 estabelecimentos espalhados em 55 cidades, empregando quase 20 mil pessoas e faturando R$ 7,3 bilhões.

 

Texto: Exata Comunicação e Eventos 

COMPARTILHE

NEWSLETTER

Site Desenvolvido por:

2016 © Mackerduz
Todos os direitos reservados

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta:
Das 7h às 11h30 e 13h às 17h.

LINHAS MACKERDUZ

VOLTAR
AO TOPO