INFLUENCERS
Saif
Gran Brilho

Produtos Saif: para você não perder o mais importante da vida.

02/05/2016

Pensando no novo perfil dos consumidores, que têm menos tempo, mas não querem perder as coisas importantes da vida, a Mackerduz concentrou seu foco para atender essa demanda ao desenvolver produtos segmentados, precisos e eficazes, que contribuem para facilitar a rotina diária de seus clientes.

No caso da linha Saif de limpeza doméstica, foram feitos aperfeiçoamentos em vários aspectos: design de embalagens, atualização de fórmulas e novas soluções em produtos para casos específicos. A divulgação dessas inovações é apoiada em uma estratégia de marketing que destaca as virtudes de produtos eficazes, convenientes e que apresentam formatação visual que evoca positividade e alegria.

A Mackerduz, que atua nos mercados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais, hoje coloca em prática várias ações que visam aproximar os clientes dos produtos no ponto-de-venda e visa enfatizar as virtudes da linha Saif, como também levar informações úteis de aplicação e uso aos consumidores. Por isso, a partir de agora os produtos de limpeza Saif começam a ter uma presença ainda mais marcante em supermercados e estabelecimentos de varejo, e convida você a conhecer melhor seus benefícios e a acompanhar as dicas e orientações sobre utilização e os frequentes lançamentos por meio deste site, das mídias sociais e dos meios tradicionais de comunicação.
Saif quer mostrar a você por que é mais para sua vida.

COMPARTILHE

NEWSLETTER

Site Desenvolvido por:

2016 © Mackerduz
Todos os direitos reservados

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta:
Das 7h às 11h30 e 13h às 17h.

LINHAS MACKERDUZ

VOLTAR
AO TOPO