INFLUENCERS
Saif
Gran Brilho

Com negócios em alta, Saif cresce no mercado mineiro

17/11/2023

Marca de produtos de limpeza colhe bons resultados da participação na Superminas e força-tarefa comercial

 

Consolidada no Sul do país, a Saif vem mirando seus objetivos comerciais em horizontes mais amplos – e colhendo os resultados positivos desse movimento de expansão. Determinada a avançar no mercado da região Sudeste, viu seu faturamento crescer 37% em Minas Gerais, no comparativo de resultados entre o ano de 2022 e 2023 (que ainda tem, pela frente, mais dois meses de trabalho, com perspectivas de render percentuais ainda mais elevados de aumento nas vendas).

Os bons números não são por acaso. A fabricante gaúcha de produtos de limpeza vem trabalhando de forma continuada na abertura de pontos de venda, em ações de relacionamento e no fortalecimento da marca. A mais recente foi a participação na Superminas Food Show (Superminas 2023), principal evento empresarial do estado e também o mais importante encontro do varejo supermercadista mineiro com a indústria fornecedora, reconhecido, ainda, como segundo maior do país para o trade. A programação ocorreu de 17 a 19 de outubro, em Belo Horizonte, com realização assinada pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS).

Em estande próprio, a Saif recebeu a visita de importantes parceiros de negócios e, também, novos contatos para ampliar sua presença no mercado de Minas Gerais. “Nossa participação na 35ª Superminas foi um sucesso e estamos confiantes que esse trabalho de prospecção resultará em novos clientes de varejo no interior e, também, avanços em algumas grandes que ainda não estamos presentes”, revelou o sócio-diretor da Saif, Roni Kussler, que acompanhou presencialmente os três dias de trabalho na feira.

Atualmente, os consumidores mineiros podem encontrar os produtos da marca em locais de referência, como as redes de Supermercado BH, com mais de 266 lojas; ABC, que mantém 65 unidades; Super Luna, com 22 pontos, além de boa representatividade em parceiros como Comercial Gonçalves, Coosuper Distribuidora, Casa Rena, Mercantil Bastos, Distribuidora Jacome, Organização Verde Mar, Big mais, entre outros.

Acompanhando o trabalho intenso de presença nos pontos de venda, a Saif investe em ações de fortalecimento de marca também no universo online, com um trabalho de divulgação de suas soluções feito em parceria com influenciadores digitais da região.

Especializada em produtos de limpeza, a Saif tem, atualmente, mais de 200 skus em seu portfólio, englobando linhas completas para a higienização do lar (áreas internas e externas), roupas e louças, com soluções como tira manchas, tira mofo, limpadores multiuso, entre outros que podem ser conhecidos no site https://mackerduz.com.br/saif

 

Texto: Exata Comunicação e Eventos 

JORNAL PIONEIRO

 

COMPARTILHE

NEWSLETTER

Site Desenvolvido por:

2016 © Mackerduz
Todos os direitos reservados

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta:
Das 7h às 11h30 e 13h às 17h.

LINHAS MACKERDUZ

VOLTAR
AO TOPO