O produto perfeito para deixar a sua casa limpa muito mais perfumada. O nosso Limpador Perfumado Concentrado Saif, é ideal para a limpeza diária, possui 12 opções de agradáveis aromas, e tem longa duração. São Elas:
Citronela, possui aroma cítrico e herbáceo, com propriedades repelentes de insetos.
Cravo e Canela, possui aroma doce, quente e apimentado da canela, com o requinte e aconchego do cravo.
Floral, possui aromas das flores brasileiras com a sensação envolvente. Associado a beleza, elegância e diversidades das flores. Leve, fresco e sedutor.
Limão Siciliano, possui aroma cítrico do limão siciliano, evoca uma sensação de frescor e vitalidade. Proporcionando uma experiência revigorante.
Magia e Sedução, possui agradável fragrância envolvente e quente, sendo um aroma radiante e romântico. Surpreenda-se!
Lavanda, possui aroma relaxante que transmite conforto, leveza e perfume. Para os amantes da natureza.
Bambu, possui aroma floral oriental e levemente amadeirado, criando um ambiente relaxante e revitalizante. Inspirado na tranquilidade da natureza.
Romã e Pitanga, possui fragrância exótica e revigorante. Deixando um rastro de frescor e vitalidade. Uma experiência olfativa única e agradável.
Orange Fresh, possui aroma cítrico da laranja e com sensação refrescante.
Tropical, possui uma mistura exótica de frutas vibrantes e flores tropicais, transportando-o para praias exuberantes. Fragrância que eleva a energia.
Uvas da Serra, possui aroma adocicado, com sensação refrescante. Deixe-se inspirar pela beleza e frescor das nossas Uvas da Serra.
Kaiak, possui aroma refrescante. Descreve a força e energia presente na natureza.
O Limpador Perfumado Concentrado Saif é ideal para superfícies laváveis como pisos e azulejos. Para usar, basta diluir meia tampa (6ml), para cada 2 litros de água, umedecendo o pano e passando sobre as superfícies a serem limpas. Para as limpezas mais difíceis, aplicar o produto puro em um pano úmido e aplicar na superfície desejada.
Aaaaah, uma dica superlegal é que ele pode ser usado puro no difusor elétrico, para exalar a sua fragrância, cheirinho de limpeza o tempo todo.
Outra dica é que ele pode ser usado para perfumar o seu banheiro e para isso, você pode umidificar um pedaço de papel higiênico com o produto puro e colocar no fundo da lixeira. Com uma flanela Saif, úmida e com o nosso Limpador você também pode passar por todo o banheiro. Seu banheiro ficará cheiroso o tempo todo!
São inúmeras formas de usar o mesmo produto, tornando a limpeza e o cuidado com a casa mais prática e perfumada.
#indústriagaúcha #juntospeloriograndedosul
TEXTO E ARTE: Mackerduz
Segunda a Sexta:
Das 7h às 11h30 e 13h às 17h.
LINHAS MACKERDUZ
VOLTAR
AO TOPO