INFLUENCERS
Saif
Gran Brilho

Mackerduz planeja crescimento de 25% no faturamento em 2021

01/03/2021

Profissionais que atuam no Rio Grande do Sul conheceram as novas instalações da empresa e lançamentos em produtos durante Convenção de Vendas

Presente em mais de cinco mil pontos de venda, a Mackerduz apresentou um desafio para sua equipe comercial: ampliar em 10% esse total ao longo de 2021, aumentar o ticket médio nos estabelecimentos que já são parceiros da marca e, assim, concretizar o almejado crescimento de 25% no faturamento neste ano. Com essas metas ousadas a fabricante gaúcha de produtos para limpeza doméstica e estética automotiva – detentora das marcas Saif e Gran Brilho – reuniu os cerca de 20 representantes comerciais que atuam no Rio Grande do Sul no dia 19 de fevereiro, em sua sede, na cidade de Bento Gonçalves.

A programação da Convenção de Vendas iniciou com visitação ao novo parque fabril, onde a Mackerduz opera desde o segundo semestre de 2020, resultado de investimentos que ultrapassaram os R$ 11 milhões em aquisição de terreno e edificação estrutural. Depois, o time comercial conheceu lançamentos em produtos que, em breve, chegarão ao mercado: são 08 novos itens, entre eles linha de produtos orgânicos, linha squeeze e, também, novas soluções para limpeza, como produtos que combinam, na fórmula, bicarbonato, vinagre e álcool. Outra novidade apresentada ao grupo foi a estratégia de marketing prevista para 2021, que combina campanhas específicas para os pontos de venda, investimentos em mídia televisiva e, também, ações de divulgação com influenciadores digitais.

“Temos um objetivo muito claro para este ano: fortalecer a presença da SAIF no mercado gaúcho e incentivar os novos clientes que ainda não conhecem os produtos da marca a experimentá-los. Estamos colocando em prática uma arrojada combinação de ações estratégicas para conquistar esses resultados e, especialmente, envolvendo a equipe comercial nesse desafio, que é o de crescer. Em 2020, mesmo com todas as suas atipicidades, a Mackerduz ousou, saiu de sua zona de conforto, investiu em um novo parque fabril, procurou a expansão dos negócios e consolidou importantes ganhos. Neste ano, em vez de nos acomodarmos, queremos ir muito mais além”, antecipa Roni Kussler, sócio-diretor da Mackerduz, detentora das marcas Saif e GranBrilho.

Imagens: Viviane Somacal/Exata Comunicação

A informação foi veículada nos seguintes portais de notícias:

NB Notícias

Jornal Ponto Inicial

 

COMPARTILHE

NEWSLETTER

Site Desenvolvido por:

2016 © Mackerduz
Todos os direitos reservados

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta:
Das 7h às 11h30 e 13h às 17h.

LINHAS MACKERDUZ

VOLTAR
AO TOPO