INFLUENCERS
Saif
Gran Brilho

Ganhadora da promoção ‘Seis meses de Casa Limpa’ é fã e recomenda produtos Saif

24/02/2021

A vencedora da promoção 'Seis Meses de Casa Limpa', da Saif, Tanara Goulart Almeida, já elegeu seus queridinhos para deixar sua casa brilhando ainda mais. O primeiro a ganhar mensão foi o Limpa Box Gatilho, “Já usei e é super ótimo”, disse a ganhadora, que aos poucos está se familiarizando com o portfólio da empresa de Bento Gonçalves (RS). 
Tanara é moradora de Tubarão, Santa Catarina, e recebeu em casa o prêmio com 60 produtos de limpeza da fabricante gaúcha, sorteado no perfil da Saif no Instagram (@saiflimpeza).
Dentre os produtos já testados, alguns ganharam destaque “O Saponáceo Cremoso Lima, Água Sanitária Saif são muito eficientes e o Gel Adesivo Marine deixa o banheiro muito perfumado”, elogia. Aprovados pela dona de casa, ganharam carimbo de qualidade dela, grande especialista em matéria de limpeza. 
Por conta de sua profissão, está ansiosa para utilizar e testar todos os produtos do kit e também de aperfeiçoar práticas de limpeza. “Quero experimentar tudo”, diz Tanara, que costuma limpar sua casa de forma mais pesada todas as sextas-feiras, mantendo-a limpa nos demais dias. “Os produtos são muito bons e vou indicar para as pessoas”, antecipa a doméstica. 

Sobre a promoção
A Saif encerrou 2020 com um presentão para seus parceiros: 60 itens variados da marca, com soluções completas para a limpeza da casa, entre eles produtos para roupas, pisos, cozinha.  A promoção 'Seis Meses de Casa Limpa', foi realizada no Instagram e seu sorteio ocorreu no dia 29 de janeiro deste ano, a sortuda da vez foi Tanara (@tanaradavid).
Localizada em Bento Gonçalves, a Saif tem mais de 100 itens no portfólio, comercializados em mais de 5 mil pontos de venda, especialmente supermercados de médio e pequeno porte. Os itens são de fabricação própria e têm comercialização direta aos supermercadistas.
 

 

Fonte: Exata Comunicação e Eventos/ Marketing Mackerduz

Foto: cedida por Tanara Goualart Almeida

COMPARTILHE

NEWSLETTER

Site Desenvolvido por:

2016 © Mackerduz
Todos os direitos reservados

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta:
Das 7h às 11h30 e 13h às 17h.

LINHAS MACKERDUZ

VOLTAR
AO TOPO