AMBIENTE RESTRITO INFLUENCERS
Saif
Granbrilho

Quando usar o saponáceo cremoso ou em pó?

O saponáceo é um sabão bem concentrado e potente, por isso é importante saber distinguir em quais as superfícies que o saponáceo cremoso e em pó podem ser aplicados.

 

A versão liquida é ideal para objeto mais delicados e sensíveis a riscos. Já a versão em pó é indicada para limpar manchas mais resistentes.

 

O Saponáceo Cremoso Saif é indicado pra limpar e dar brilho à objetos sensíveis a riscos, como panelas delicadas e fogões. Produto indicado para limpeza de louças, talheres, pias de inox, calçados, granitos, peças em aço inox, esmaltados, ouro, prata, latão, cromados e outros. Pode auxiliar na remoção de manchas de roupas e graxas mecânicas.

Seu uso é simples: aplique o produto com uma esponja ou pano úmido, esfregue e em seguida remova-o completamente.

 

Já o Saponáceo em Pó Saif é bem mais abrasivo e é perfeito para remover as sujeiras mais difíceis.

Ideal para limpar azulejos, mármores, granitos, lajotas, cubas, pias, torneiras e balcões. Também utilizado em louças sanitárias e boxes.
E esse saponáceo também é bem prático pra passar: Use diretamente sobre a superfície a ser limpa e esfregue com uma esponja ou pano úmido. Em seguida, enxágue ou remova o excesso.


Ah, não recomendamos misturar o saponáceo com outros produtos de limpeza, uma vez que pode se tornar uma mistura tóxica, além é claro, de poder anular o efeito da sua ação. Tenha uma boa limpeza!

COMPARTILHE

NEWSLETTER

Site Desenvolvido por:

2016 © Mackerduz
Todos os direitos reservados

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta:
Das 7h às 11h30 e 13h às 17h.

LINHAS MACKERDUZ

VOLTAR
AO TOPO