AMBIENTE RESTRITO

LINHAS MACKERDUZ

Como tirar manchas de tecidos?

Em primeiro lugar, devemos saber a origem química daquilo que provocou a mancha: se é substância orgânica ou inorgânica. Manchas de alimentos: frutas, café, óleos, molhos, chocolate e vinho e sangue, por exemplo, são substâncias orgânicas. Manchas conhecidas como “sólidas”, como de batom, maquiagem, tintura de cabelo, caneta e graxa de sapato são substâncias inorgânicas.

Conhecendo a substância que provocou a mancha, devemos saber qual produto de limpeza é o mais eficaz para removê-la. Formulações à base de peróxido de hidrogênio, como as que compõem os produtos Alvejante sem Cloro e Tira-Manchas Pó, da linha Saif, são eficazes contra manchas orgânicas. Manchas inorgânicas reagem muito bem a formulações compostas com enzimas, como as que compõem o produto Pré-Lavagem Líquido Saif.

MANCHA DE SANGUE
Aplique o Tira-Manchas Pó poder O2 Saif diretamente sobre a mancha. Aguarde o produto diluir o sangue. Isso é facilmente percebido por aquele efeito efervescente. Em seguida, lave a peça de tecido normalmente.

MANCHA DE TINTURA DE CABELO
Aplique o Pré-lavagem Saif diretamente sobre a mancha. Espere o produto agir por cerca de quatro minutos. Depois, lave a peça normalmente.

COMPARTILHE

NEWSLETTER

Site Desenvolvido por:

2016 © Mackerduz
Todos os direitos reservados

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta:
Das 7h às 11h30 e 13h às 17h.

LINHAS MACKERDUZ

VOLTAR
AO TOPO