AMBIENTE RESTRITO

LINHAS MACKERDUZ

A multifuncionalidade do Amaciante SAIF

O amaciante é um produto que contém cloreto de dialquil dimetil amônio, grande hidratante e fixador de perfume, que adere nas fibras de roupas e tecidos em geral, deixando-as mais macias e cheirosas. Mas, você sabia que o AMACIANTE SAIF tem outras funcionalidades além do uso em roupas?

Confira as dicas que selecionamos especialmente para você:

Limpeza de vidros, espelhos e cerâmicas:
  • Misture o amaciante em ½ litro de água e, se preferir, complemente com um pouco de álcool. Borrife a mistura sobre a superfície e em seguida passe um pano macio que não solte fiapos, fazendo sempre movimentos circulares.
  • Além de deixar vidros mais limpos e sem manchas, é capaz de repelir o pó por dias!
Aromatização de ambientes:
  • Dissolva um pouco do produto em um litro de água, umedeça um pano e aplique no piso e nas portas do ambiente desejado.
  • Outra dica é borrifar no ar ou em cortinas a mistura para manter o ambiente com aroma duradouro.
Roupas macias e perfumadas por mais tempo:
  • Para garantir o cheirinho agradável e fazer com que o ferro deslize sobre os tecidos com mais facilidade, basta diluir uma xícara (chá) de amaciante em um litro de água e borrifar sobre as peças antes de passar.
* Não coloque o amaciante diretamente nas roupas. Ele deve ser diluído em água para não manchar os tecidos.
 
Eliminar a poeira da TV:
  • Para acabar com a eletricidade estática que atrai a poeira, passe um pano macio com amaciante de roupas e limpe como de costume.
Remover papel de parede:
  • Misture 1 tampa de amaciante líquido em 1 litro de água e passe a solução no papel de parede com uma esponja. Deixe-a agir por 20 minutos e após, raspe o papel.
* Se ele possuir o revestimento impermeabilizante, passe uma escova de cerdas de arame antes de aplicar a solução de amaciante.
 
Recuperar a maciez de tapetes:
  • Dilua uma colher (sopa) de amaciante em um litro de água, molhe uma escova na mistura e aplique no tapete. Deixe secar naturalmente.
* Tome cuidado para não impregná-lo e danificar o forro.
 
Manter as cerdas dos pincéis macias:
  • Depois de usar o pincel, limpe bem as cerdas e lave-as num recipiente cheio de água misturada com um pouco de amaciante. Depois de enxaguar, seque as cerdas e guarde o pincel como de hábito.

COMPARTILHE

NEWSLETTER

Site Desenvolvido por:

2016 © Mackerduz
Todos os direitos reservados

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta:
Das 7h às 11h30 e 13h às 17h.

LINHAS MACKERDUZ

VOLTAR
AO TOPO