INFLUENCERS
Saif
Gran Brilho

Saif lança produtos orgânicos para limpeza

29/04/2021

Novidades incrementam portfólio da marca que espera ampliar em 10% a participação no mercado gaúcho e expandir seus negócios para além dos estados da Região Sul

O portfólio da Saif acaba de ganhar novas soluções especialmente desenvolvidas para atender uma parcela relevante de consumidores: aqueles que priorizam produtos orgânicos na hora das compras. Estendendo esse cuidado também para a limpeza doméstica, a marca apresenta duas novidades: o limpador multiuso com vinagre e álcool e o limpador multiuso com bicarbonato de sódio e álcool.

Ambos são desenvolvidos com ativos orgânicos, menos agressivos à natureza, biodegradáveis e livre de cloro e petroquímicos em sua composição, o que os torna uma alternativa mais natural para manter a higiene dos ambientes. No quesito eficiência, as opções não deixam nada a desejar no comparativo com as versões tradicionais. O limpador com vinagre e álcool é indicado para eliminar odores, ideal para ambientes como pets, tendo também ação desengordurante. Já o limpador com bicarbonato e álcool é eficiente pela ação tripla: limpa, desengordura e perfuma. Isso graças ao poder do bicarbonato, ingrediente natural muito utilizado na limpeza doméstica pelas suas propriedades bactericidas, capacidade de eliminar odores e ação efervescente que dissolve gorduras e sujidades.

Outras novidades no mix

Na leva de novidades, a Saif também apresenta ao mercado o Limpador Multiuso de Secagem Rápida na versão squeeze, mais econômica para as tarefas diárias. Recomendado pela Anvisa, tem ação bactericida comprovada, eliminando até 99,9% das bactérias – é a solução ideal para higienizar e proteger os ambientes inclusive em dias úmidos, já que sua fórmula, com álcool, tem secagem rápida. Outro lançamento é a solução específica para a limpeza das máquinas de lavar roupa. Em pó, o produto elimina odores e remove resíduos sem danificar o equipamento, uma vez que não contém cloro.

O conjunto de lançamentos faz parte das ações estratégicas da Saif para ampliar em 10% seus negócios no mercado gaúcho e expandi-los, também, para além dos estados da Região Sul, fortalecendo-se em São Paulo e Minas Gerais. Atuando em um novo parque fabril na cidade de Bento Gonçalves (RS) desde o segundo semestre de 2020, a Saif tem capacidade para quadruplicar sua atual média de produção, podendo chegar à marca de 1 milhão de quilo/litros de produtos de limpeza fabricados por mês. Hoje, as vendas da Saif estão concentradas em supermercados de médio e pequeno porte na Região Sul do país, que respondem por 80% do faturamento da empresa.

Texto: Exata Comunicação

A informação foi veículada nos seguintes portais de notícias:

• NEWTRADE

• HOUSE HOLD INNOVATION

• OLÁ SERRA GAÚCHA

• LEOUVE

• JORNAL CIDADE DA SERRA

COMPARTILHE

NEWSLETTER

Site Desenvolvido por:

2016 © Mackerduz
Todos os direitos reservados

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta:
Das 7h às 11h30 e 13h às 17h.

LINHAS MACKERDUZ

VOLTAR
AO TOPO