INFLUENCERS
Saif
Gran Brilho

Convenção Mackerduz 2016

13/05/2016

Em 6 de maio foi realizada na sede da Mackerduz a segunda convenção do ano, que reuniu representantes de diversas regiões do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Durante o evento, Roni Kussler, diretor comercial da empresa, deu continuidade à exposição das novas diretrizes comerciais relativas às importantes inovações introduzidas na Linha Saif de produtos de limpeza.

Kussler enfatizou também que atualmente vivemos um momento de transição em relação ao comportamento dos consumidores. Devido ao aumento do custo de vida e dos preços praticados no comércio, eles estão buscando opções em produtos que conservem a qualidade, mas a preços menores. É o caso dos produtos de limpeza da Linha Saif que, em consequência, estão conquistando a preferência de grande número de consumidores.

Ficou reforçada a percepção de que a partir de agora, com a introdução de importantes inovações feitas em design de embalagens e formulações de produtos, sob a retaguarda de um ambicioso projeto de comunicação e marketing, os representantes comerciais terão em mãos poderosos recursos para aproveitar o momento favorável e ampliar a participação da Linha Saif de produtos de limpeza nos pontos de venda.

Quem vai ganhar com essas novidades é o consumidor final, que vai poder contar com produtos ainda mais eficazes, mais fáceis de manusear e de encontrar nas prateleiras de lojas de varejo, mercados e supermercados.

COMPARTILHE

NEWSLETTER

Site Desenvolvido por:

2016 © Mackerduz
Todos os direitos reservados

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta:
Das 7h às 11h30 e 13h às 17h.

LINHAS MACKERDUZ

VOLTAR
AO TOPO