INFLUENCERS
Saif
Gran Brilho

Convenção 2017

10/02/2017

No dia 10 de fevereiro, a Mackerduz realizou sua convenção anual no Dall’Onder Grande Hotel em Bento Gonçalves/RS. O encontro reuniu representantes e equipe dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e os estados com introdução em 2017, São Paulo e Rio de Janeiro.
O momento foi de reflexão sobre a atual situação econômica do país e como a empresa se posicionou neste momento de insegurança. Na ocasião foram apresentados os investimentos e mudanças feitos ao longo do ano, os quais contribuíram para manter a qualidade dos produtos e evitar reajustes de preços.
O dia foi de muito diálogo e reflexão, reforçando a importância da equipe unida e envolvida no mesmo ideal.
Na oportunidade foram feitos os lançamentos de novos produtos, mudanças de embalagens, novos layouts de rótulos, projetos em andamento e lançamento de campanhas promocionais.
À noite, a confraternização foi no melhor estilo gaúcho. No cardápio churrasco e comida campeira e, para fechar com chave de ouro, espetáculo de danças gaúchas e apresentações tradicionalistas que animou os presentes.
O momento foi de muita união e motivação para toda equipe, que saiu renovada e preparada para gerar resultados positivos durante o ano.

COMPARTILHE

NEWSLETTER

Site Desenvolvido por:

2016 © Mackerduz
Todos os direitos reservados

ATENDIMENTO

Segunda a Sexta:
Das 7h às 11h30 e 13h às 17h.

LINHAS MACKERDUZ

VOLTAR
AO TOPO